Confira o horário de funcionamento do Cemitério Municipal no Dia das Mães

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

O Dia das Mães é uma data para se aproveitar em família. Para os filhos que já não têm mais a presença das mães esta é uma data de reflexão e saudade. Para receber os visitantes no dia 13 de maio, o Cemitério Municipal está recebendo cuidados especiais, como capina, varrição, pintura de meio-fio e sinalização.

O cemitério funcionará das 7h às 17h e a administração do espaço pede que os visitantes estejam atentos para que os vasos de flores e outros objetos deixados nos túmulos não se tornem criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças como a febre amarela, chikungunya e a zyka. A principal recomendação é que as pessoas não deixem recipientes, como vasos de flores e pratos de velas, expostos à água da chuva. Além disso, os suportes de vasos devem ser preenchidos de maneira a evitar o acúmulo de água.