Confira os resultados das últimas competições e as próximas disputas do esporte lorenense

Resultados das últimas competições

Jogos Abertos da Juventude (Atletismo)

A equipe de atletismo de Lorena foi destaque na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude (sub 18), que aconteceu no último sábado (28), em Pindamonhangaba. Confira os destaques da competição:

• 1° lugar nos 5.000m – Alex Fernando de P. Guatura, classificado para a fase final estadual que será em Franca/SP.2° lugar nos 100m  – Rian Clayton
    2° lugar nos 200m – Rian Clayton2° lugar nos 400m – Brian Leandro4° lugar nos 1.5000m – John Anderson5° lugar no salto em distância – Igor Cyrino3° lugar nos Revezamentos 4 X 100m e 4 X 400m

atletismo jogos abertos da  juventude

Jogos Abertos da Juventude – Futsal

Assim como no atletismo, a equipe de futsal também se classificou para a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude (sub18). Na última quinta-feira (26), em disputa com a equipe de Cachoeira Paulista, o time lorenense venceu por 5×2.

FUTSAL

Campeonato Brasileiro de Karatê

No final de semana, atletas do karatê lorenense da Sensei Celina representaram Lorena no Campeonato Brasileiro de Karatê JKA 2018, que foi realizado no Nippon Country Club na cidade de Arujá/SP. Foram 300 atletas de vários estados, entre eles, Bahia, Rio Grande Do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Amazonas, Pará e Pernambuco. Lorena representou o estado de São Paulo com oito atletas. Ao final foram seis medalhistas na competição e nove medalhas. Confira os resultados dos karatecas lorenenses:

• Alessandra Flávia: 1 ouro e 1 bronze
  • Maria Fernanda: 1 ouro e 1 prata
  • Anne Caroline: 2 ouros
  • Talison Bernardo: 1 de ouro
  • Pedro de Paula: 1 de bronze
  • Auridéia Patricia: 1 de prata
  • No total 9 medalhas.
  • A SENSEI Celina está no aguardo da Convocação da Federação para saber quais atletas irão para o Panamericano, que será no Peru.

KARATê jka 2

Campeonato Paulista de Bicicross

Domingo (29), em Jarinu/SP, aconteceu a 3ª Etapa do Campeonato Paulista 2018 de BMX e Lorena foi representada por 7 pilotos na competição. O evento contou com a presença de 402 pilotos divididos em 71 baterias.

Resultados abaixo:

NOME CATEGORIA Resultado
Anderson Prates Cruiser 45/49 anos 6º   Lugar
Vitoria C de Souza Feminino 13/14 anos 3º Lugar
Larissa Lima Silva Feminino 15/16 anos 7º Lugar
Valdir Prudêncio  Ribeiro MTB classificatórias
Célio Silva Expert 40 anos & mais classificatórias
Anael Lorena MTB   classificatórias
Jociano de Souza (Lu) Expert 40 anos & mais    Classificatórias

Próximo fim de semana

No próximo domingo (06), teremos varias competições com participações de atletas lorenenses. Em São José dos Campos, no SESI, acontecerá a III Etapa do Campeonato Vale paraibano de Tênis de Mesa, com a participação dos nossos mesatenistas na competição.

Jacareí recebe no Ginásio de Esportes “Educamais” o  Campeonato Paulista de judô, fase regional 2018. Lorena terá na disputa 10 judocas, sendo 7 meninos e 3 meninas.

Já em Taubaté, no ginásio ABAETÉ, acontecerá a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade vôlei masculino. Na disputa, a equipe lorenense irá enfrentar a equipe de Pindamonhangaba, às 15h30.

Então já sabe. Vamos torcer?!