1º Festival de Cerveja Artesanal do Vale Histórico-BrejaFest arrecada mais de 700kg de alimentos

Na tarde desta terça-feira (13) a Vice-Prefeita e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lorena Marietta Bartelega, recebeu das mãos dos organizadores do 1º Festival de Cerveja Artesanal do Vale Histórico-BrejaFest, Confraria Imperial, com apoio da Prefeitura Municipal, mais de 700 kg de mantimentos que foram arrecadados durante o evento.

DSC_0186

O Festival aconteceu no último sábado no Mercado Municipal de Lorena (Mercadão) e foi um sucesso. Esses mantimentos arrecadados serão distribuídos pelo Fundo Social.

DSC_0183

Estiveram também presentes no ato da entrega o Secretário de Cultura e Turismo Roberto Bastos (Toto) o Sr. Donizete Benedito Rosa Diretor do Mercado Municipal, Sr. Darwin Rodrigues Mota da Confraria Imperial e Sr. Ricardo Romeu da Silva Moreiran representante dos amantes de carros antigos e motocicletas.

Fotos: Claudio Ribeiro