2º Vestibulinho da MACVEST acontece neste sábado (03), no CIEJAP Milton Ballerini

0

Neste sábado (03) acontece o processo seletivo da MACVEST, com o objetivo de preencher as vagas remanescentes do 1º processo seletivo. A prova acontece às 14h, no CIJEAP Milton Ballerini (Av. São José, nº150, centro). Os portões serão abertos às 13h e apresentação do RG (original) é obrigatória para a prova, assim como a utilização de caneta azul ou preta, borracha, lápis (sem marcação). É importante destacar que não será permitido uso do celular, calculadora, relógio digital ou qualquer outro material eletrônico. 

O foco do Vestibulinho é preparar pessoas de Lorena e cidades próximas interessadas em ingressar em uma instituição de ensino superior ou em um curso técnico público, mas que não têm condições financeiras de participar de um curso preparatório. As inscrições já estão encerradas e os candidatos que não apresentaram a documentação obrigatória para análise de renda, conforme edital, devem entrar em contato com a MACVEST (35 – 91917375) e comparecer ao local da prova portando os documentos exigidos e com antecedência. São eles:

Uma cópia do RG e CPF do candidato e de todas as pessoas que dependem da renda familiar; caso algum membro da família não possua RG ou CPF, será aceito uma cópia da Certidão de Nascimento; Histórico ou Comprovante de Conclusão do Ensino Médio ou comprovante/declaração de Matrícula descrita pela Escola, para aqueles que ainda não concluíram o ensino médio; Cópia do Holerite ou equivalente mais recente dos membros da família que contribuem com a renda (para as famílias que possuem trabalhadores autônomos e/ou informais, trazer uma declaração de serviços prestados do membro, incluindo taxa de serviço e desconto no INSS, caso exista), e o extrato bancário dos últimos três meses; Cópias das contas de água, luz, telefone, gás e internet do último mês; Cópia da Carteira de trabalho dos familiares que porventura estejam desempregados (folha de identificação, último emprego e folha seguinte); Se há aposentado do INSS na família, apresentar extrato de pagamentos ou trazer comprovante de saque; Se há pensionistas na família, apresentar cópia do comprovante de recebimento pensionista (inclusive pensão alimentícia); Se morar em casa alugada, cópia do comprovante de aluguel ou do contrato de locação; Se possuir auxílio financeiro de terceiros, apresentar declaração com valor e identificação da pessoa ou instituição da qual recebe ajuda.

Mais informações sobre o Vestibulinho da MACVEST podem ser obtidas pelo grupo do Facebook para os candidatos https://www.facebook.com/events/163662987753323/ ou no manual do candidato, disponível no link:http://bit.ly/editalvestibulinhoremanescentes.

Share.

Leave A Reply