Abre e Fecha: confira o funcionamento dos serviços da Prefeitura no feriado de Carnaval:

Saúde

As Unidades de Saúde não funcionarão nos dias 12 e 13 de fevereiro. As  atividades serão retomadas na quarta-feira de cinzas, 14 de fevereiro, a partir das 12h. O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente no feriado.

Parques Municipais e CSU

O Parque Municipal (ao lado do Fórum) e o Parque Águas do Barão não funcionarão somente na segunda-feira (12). No fim de semana e na terça de carnaval, os parques estarão abertos das 7h às 18h.

Neste fim de semana, o CSU estará aberto para a população. No sábado, das 7h às 11h e das 13h às 19h, e domingo das 7h às 11h e das 13 h às 18h. Nos dias 12 e 13 de fevereiro, o CSU estará fechado, retomando com suas atividades na quarta-feira (01), a partir das 12h.

O Parque Ecológico do Taboão funcionará normalmente no fim de semana, das 9h às 16h, e estará fechado nos dias 12 e 13 de fevereiro, retomando as atividades na quarta-feira de cinzas, (14), às 12h.

Fonte da praça Dr. Arnolfo Azevedo

O funcionamento da fonte não sofrerá alteração nos dias de carnaval. De segunda a sexta, o funcionamento é das 11h às 15h, 16h às 17h e 18h às 22h. No fim de semana, a fonte fica ligada das 8h às 10h, 11h às 15h e das 18h às 22h.

Mercado Municipal

No sábado (10), o Mercadão funcionará normalmente, inclusive com programação especial de carnaval (Clique aqui e acesse detalhes do evento). O espaço não abrirá  no domingo (11), reabre na segunda-feira (12), no horário normal, das 7h às 19h, fechando no feriado de terça-feira (13), e reabrindo às 7h da quarta-feira de cinzas.

Trânsito

Tendo em vista a realização do Carnaval da Família, na praça Dr. Arnolfo Azevedo nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a Secretaria de Trânsito e transportes informa a interdição da Rua Major de Oliveira Borges, no entroncamento com a Rua Comendador Custódio Viera, das 13h às 22h. Na Praça Dr. Arnolfo Azevedo haverá interdição parcial das 08h às 22h. Quem vem pela Rua Dr. Rodrigues de Azevedo (Principal) será obrigado a seguir em frente, não será permitido virar a direita na Praça. Já quem vem pela Rua Bernardino de Campos, sentido Praça, será obrigado virar à direita na Rua Nossa Senhora da Piedade.

Casa da Cultura

De sábado a terça, a Casa da Cultura estará fechada. A programação de carnaval acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro na praça Dr. Arnolfo Azevedo. (Clique aqui e acesse a programação)

Paço Municipal

Os atendimentos no Paço Municipal serão encerrados na sexta-feira (09), às 17h,  e serão retomados na quarta-feira de cinzas (14), às 12h.

Serviços Municipais

A Coleta de lixo funcionará normalmente.

Coleta Seletiva da COOCAL

A coleta seletiva não funcionará nos dias 12 e 13 de fevereiro, voltando com as atividades normais na quarta-feira, a partir das 12h.

Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes do Novo Horizonte

O Aterro de Resíduos Sólidos e Inertes não funcionará na terça-feira (13). O local é utilizado por empresas de caçambas devidamente licenciadas na Secretaria de Meio Ambiente.

Tributação

O setor de Tributação não funcionará.

Defesa Civil

A Defesa Civil contará com funcionários de plantão 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.