Prefeito Fábio Marcondes entrega chaves de mais dois automóveis para a Saúde

Na manhã desta quarta-feira (06) o prefeito Fábio Marcondes fez a entrega das chaves de mais dois automóveis da marca Renault Logan, modelo Sedan, com 5 lugares  para a Secretária da Saúde Imaculada Conceição Magalhães . Os novos carros foram adquiridos por meio de emenda parlamentar Federal, viabilizadas através do ministério da saúde por indicação dos deputados federais Carlos Zaratini, Ricardo Izar e Eduardo Cury, e com recursos do  tesouro municipal. Os veículos serão utilizados pelas equipes:

• Vigilância Epidemiológica (Setor de Hanseníase, Setor de Tuberculose e Ambulatório Médico de Infectologia): para transporte de profissionais para a realização de investigações epidemiológicas e busca ativa relacionada às doenças transmissíveis, e acompanhamento de pacientes.
  • Atenção Básica e NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família): para transportar os profissionais destas equipes em suas atividades diárias no município, transportes de insumos e equipamentos para as unidades de saúde, e profissionais para atividades em outros municípios.
  • Centro de Atenção Psicossocial (CAPS): para busca ativa dos pacientes do programa, além de apoiar outras demandas necessárias da secretaria de saúde.

Para a Secretária de Saúde Imaculada Conceição é mais uma grande conquista fruto da administração séria e responsável que tem à frente o Prefeito Fábio Marcondes “Com a aquisição de mais estes dois automóveis, quem ganha, principalmente, é a população de Lorena”.

Fotos: Claudio Ribeiro