Aluno da Escola municipal Conde de Moreira Lima é selecionado para disputa estadual do concurso ‘Cartazes da Paz’, do Lions Clube

Legenda da foto: Maria Júlia Barbeta (4ª colocada na competição), o campeão Flávio Sousa da Silva e a professora Olga Arantes, do Lions Internacional

Em evento organizado na última terça-feira, 5 de dezembro, no Lions Clube de Lorena, o aluno da Escola Municipal “Conde de Moreira Lima”, Flávio Sousa da Silva Borges, do 7º ano C, foi premiado pelo primeiro lugar no concurso Cartazes da Paz. O concurso é organizado pelos Lions Clubes do mundo inteiro e escolas e grupos de jovens, com o objetivo de estimular crianças e jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz.

Em Lorena, todas as escolas municipais participaram da competição. Com a primeira colocação, o estudante Flávio participará da disputa estadual, com chance de premiação em dinheiro. Na EM “Conde de Moreira Lima”, a atividade foi orientada pela professora Niled Toniolo.