Lorena, mais uma vez é destaque no Esporte

Nesta sexta-feira (01) o Prefeito Fábio Marcondes recebeu em seu gabinete, juntamente com a Vice-Prefeita Marietta Bartelega, a Secretária de Esporte Juventude e Lazer, Vera Coelho Rodrigues da Silva, a equipe Família Futsal e a equipe de Tênis de Mesa que fizeram questão de ir até o prefeito, não só para mostrar o troféu e as medalhas conquistadas, como principalmente para agradecer ao prefeito pelo apoio e incentivo que tem dado ao esporte na nossa cidade.

esp3Nossos atletas da equipe Família Futsal representaram Lorena no Campeonato Paulista de Futebol de Salão 2017 – Série Prata e conquistaram o título de Vice-Campeão.

esp7Já a equipe de tênis de mesa, que participou dos Jogos Abertos do Interior, foi a que mais trouxe medalhas para Lorena.

rsp1O Prefeito Fábio Marcondes e a Vice-Prefeita Marietta Bartelega, fizeram questão de cumprimentá-los pelo brilhante resultado, assim como parabenizaram a Secretária de Esporte Juventude e Lazer Vera Coelho Rodrigues da Silva, não só pelo trabalho, mas também por nos representar competindo e trazendo uma das medalhas para Lorena.

esp4Nossos atletas mais uma vez se destacaram e fizeram bonito no Esporte!

esp5

Fotos: Claudio Ribeiro