1ª Semana do Empreendedorismo acontece de 22 a 24 de novembro. Faça sua inscrição!

0

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e o SEBRAE SP, o Centro Universitário Teresa D’Ávila – UNIFATEA, promoverá nos dias 22 e 24 de novembro a 1ª Semana do Empreendedorismo.

O evento, organizado pelo curso de Administração da Instituição, fará parte da Semana Global do Empreendedorismo (http://empreendedorismo.org.br/), que envolve a participação de 170 países, 20 mil parceiros, 10 milhões de pessoas e 35 mil eventos. A Semana Global de Empreendedorismo (SGE) foi criada em 2007 com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Nos últimos três anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 10.000 atividades – o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais. A Semana Global do Empreendedorismo deste ano tem o tema “A revolução já começou”.

No UNIFATEA, a programação contará com palestras, seminários, painéis e feira do empreendedorismo universitário, com emissão de certificado de participação. A inscrição poderá ser realizada no local ou acessando o endereço do evento: https://www.even3.com.br/empreendeunifatea. As atividades são oferecidas por organizações, profissionais e alunos que abraçam a causa do empreendedorismo como oportunidade fundamental de transformação econômica e social regional, no Brasil e no mundo.

Share.

Leave A Reply