Câmara Municipal de Lorena Arquiva CPI contra Prefeito Fábio Marcondes

O Plenário da Câmara Municipal de Lorena, na 37ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (30),  por 10 votos favoráveis e 4 votos contrários, aprovou o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que apresentou PARECER FAVORÁVEL AO ARQUIVAMENTO DO PROCESSO. No parecer o Relator da Comissão Parlamentar de Inquérito Vereador Mauro Gonçalves Fradique de Oliveira, acompanhado pelos Vereadores Carlos Alberto Pereira e Wander da Silva Pereira, constatou que a falta de cumprimento das normas legais que regem a instalação, formação da comissão e processamento dos atos da CPI, ensejam nulidade não só de todos os atos praticados, como do próprio processo administrativo de apuração, e por esta razão foi emitido parecer favorável ao arquivamento do processo.