Tribunal de Contas de São Paulo aprova contas de 2015 do Prefeito Fábio Marcondes

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (31), durante Sessão Ordinária da Segunda Câmara, as contas referentes ao exercício de 2015 do Prefeito Fábio Marcondes (PSDB) – TC – 002556/026/15. A decisão do Tribunal de Contas será remetida para a Câmara de Lorena, que fará o julgamento definitivo.

O relator das contas do prefeito foi o conselheiro Antonio Roque Citadini,  “Sob a ótica da execução orçamentária, financeira e patrimonial, os órgãos da Casa examinaram as contas disseram que estava bom, os índices foram atendidos, acompanha manifestação unânime da Casa, parecer favorável às contas de Lorena. As recomendações serão encaminhadas por ofício. Em discussão, votação, aprovada” finalizou o relator.