Campeã nas piscinas, nadadora Etiene Medeiros visita Complexo Aquático do CSU no próximo sábado (21)

0

(Imagens de divulgação)

Etiene Medeiros, primeira brasileira campeã em mundial de natação, estará em Lorena no próximo sábado (21) para participar de uma oficina com alunos do Programa Atleta do Futuro (PAF), no CSU.

A nadadora de 26 anos é atleta do SESI São Paulo e sua maior conquista foi a medalha de ouro e o recorde mundial dos 50 metros costas – 25s67 – conquistado no Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta de 2014 realizado em Doha, no Qatar, em dezembro do mesmo ano. Foi a primeira mulher do Brasil a conseguir uma medalha individual em mundiais de natação.

A oficina é aberta ao público e também contará com a presença do técnico de Etiene, Fernando Vanzella. Além de um bate-papo sobre a vida da esportista, os alunos do PAF poderão nadar junto com a campeã nas piscinas do CSU.

A vinda da nadadora será às 9h30 e foi possível graças a renovação do Programa Atletas do Futuro com o SESI, que aconteceu em agosto na Fiesp. Hoje, graças a parceria, são garantidas 410 vagas para aulas de natação e judô. No sábado (21), também acontecerá a entrega dos uniformes por parte do Sesi aos alunos integrantes do Programa.

Etiene Medeiros - SESI SÃO PAULO (1)

Convide a família, os amigos e participe de uma manhã especial com a campeã no esporte e na vida, Etiene Medeiros!

Share.

Leave A Reply