Prefeitura realiza manutenção na sinalização de trânsito

Com a proximidade do Dia de finados a Prefeitura Municipal por meio da  Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes deu início à revitalização da sinalização de solo em frente ao Cemitério Municipal e na Rua Tupi, Velório Municipal.

tra2                                                                     Cemitério Municipal

Foram reforçadas as faixas de travessias de pedestres, sinalização de vagas exclusivas para Idosos e Portadores de necessidades especiais, sinalização de “Pare” no cruzamento e Carga e Descarga nas proximidades do cemitério para reforçar a segurança no trânsito, principalmente devido o aumento do fluxo de pessoas na região no período de finados.

tra6                                                                 Rua Tupi – Velório Municipal

tra5                                                                 Velório Municipal – Rua Tupi

Os trabalhos continuam, no bairro da Ponte nova em frente à EM João Renaldim foram feitas demarcações de estacionamento 45° para professores e a reforma do Ponto de Ônibus.

tra12                                                          Estacionamento EM João Renaudim

Já na Estrada Estadual o DER (Departamento de Estrada de Rodagem)  instalou lombadas e faixas de travessias com as devidas sinalizações.

tra13                                                                              Estrada Estadual

tra14                                                                          EM João Renaudim

A Secretaria de Trânsito começou também o trabalho de manutenção dos Semáforos da cidade.

sema1

No período de chuvas os danos aos semáforos são maiores o que requer atenção e a necessidade de reparos aumenta.

sema

Fotos: Claudio Ribeiro