Acompanhe os trabalhos da Equipe de Serviços Municipais na semana

A Secretaria de Serviços Municipais tem trabalhado fortemente buscando atender a toda demanda da região, esta semana estiveram trabalhando na reforma de uma Ponte de Passagem sobre o Rio Mandi no bairro de Sta. Edwiges, para melhor acessibilidade e segurança da população local.

p (11)

p (15)

A secretaria segue com o cronograma de planejamento de serviços. A operação tapa buraco esta semana está sendo no bairro Vila Passos e no bairro Vila Cristina.

7 - Tapa Buraco R.Rui Barbosa V (7)Rua Rui Barbosa – Vila Passos

7 - Tapa Buraco R.Rui Barbosa V (4)

Também estão sendo realizados serviços de recuperação do leito carroçável na Estrada Rural bairro das Pedras que faz divisa com as cidades de Silveiras e Cachoeira Paulista e do bairro do Banhado, Estrada Municipal da Represa.
O serviço de recuperação da pavimentação de bloquetes da Rua Oswaldo Aranha, bairro Vila Zélia já está em processo de finalização.

Fotos: Claudio Ribeiro