Começam os Jogos Regionais dos Idosos 2017 (JORI) e Lorena participa com 90 atletas da competição

(Fotos: Cláudio Ribeiro)

A delegação lorenense embarcou na tarde da última quarta-feira (09) para o início dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que pela primeira vez será realizado em São Sebastião. Lorena, que já tem excelentes resultados em edições anteriores da competição, participa este ano com 110 integrantes, sendo 90 atletas e muitas chances de medalhas com disputas em 13 das 14 modalidades .

Os Jogos Regionais dos Idosos são realizados em uma parceria da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. A abertura oficial do evento esportivo acontece nesta quinta-feira (10), e contará com a presença da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lorena, Marietta Bartelega, e da Presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Na programação, além de muita prática esportiva, o evento contará também com muitas atrações culturais.

Durante os cinco dias de disputas, participam cerca de  2,5 mil pessoas entre atletas, dirigentes e integrantes das comissões técnicas das delegações de 39 cidades que integram a chamada segunda região esportiva do Estado e que inclui municípios do Litoral Norte, Vale do Paraíba, Alto Tietê, e da Região Metropolitana do Estado.

Ao longo da competição, que acontece até o dia 13 de agosto, serão divulgados boletins com curiosidades e resultados prévios e finais pelo facebook da Secretaria de Esporte e Lazer de Lorena (https://www.facebook.com/SEJELdeLorenaSP/).

20771950_1562334117166908_453061419_o

Começamos o dia com a primeira disputa no JORI e já tivemos a primeira vitória na modalidade ‘Vôlei Adaptado Feminino  A’ contra Paraibuna.