Confira os 17 primeiros classificados na 1ª Etapa do Concurso de Karaokê Lorena

O 1º Concurso Amador de “Karaokê” que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Lorena, sob a coordenação da administração do Mercadão, já é um sucesso!  No último dia 05, foi realizada a primeira etapa do concurso. Foram inscritos 38 participantes, de toda a região do Vale do Paraíba, 17 deles foram classificados para a fase finalista do concurso.

karaokê

A participação da torcida do candidato é muito importante e a animação conta na pontuação das notas finais. A próxima etapa acontecerá em setembro no dia 02, sábado, onde serão classificados mais 20 finalistas e em outubro (07), mais 20 finalistas, totalizando 38 participantes na final. As inscrições ainda podem ser feitas até a última etapa.

karaok

A etapa final acontece no dia 04 novembro, quando será feita a escolha e a apresentação dos ganhadores. Para participar, basta procurar a administração do mercadão e se inscrever, não há taxa de inscrição, a participação é totalmente gratuita.

karao

O participante menor de idade deverá  comparecer acompanhado de seus pais ou responsáveis no ato do preenchimento da ficha de inscrição.

kara

O objetivo do concurso, além do entretenimento é revelar novos talentos, estimular à capacidade de atuar em publico, criar oportunidades para que possam expressar e desenvolver os seus dotes artísticos, promover um espetáculo musical estimulando a união em família e atrair a comunidade para as canções que marcaram e marcam a cultura popular e consequentemente incentiva a difusão cultural no município.

Confira o nome dos classificados na 1ª Etapa:

Flavia Carolina Mota

Maurílio Sales  Neto Pires

Luiz Paulo de Carvalho

Maristela Pereira Costa

( Lerrine  & Thais ) – Lerrine V. Machado e Thais de O. Domingues

Eliza Maria da  Silva

Luiz Paulo de Oliveira

Darci Ubirajara  Santos

Pâmela  de Lima Cavalheiro

Claudia Ma.  P. da Silva (Claudia  Café )

Tomé G. Pereira  ( Tomezão)