Obra de drenagem e captação de águas pluviais em andamento no bairro Vila Portugal

A Prefeitura de Lorena, através da Secretaria de Serviços municipais, trabalha fortemente para finalização de mais de 130 m² de obras de drenagem e captação das águas pluviais  na Rua B no bairro Vila Portugal.

sm2

A colocação do manilhamento já foi realizada e as caixas para a capitação das águas estão em fase final de execução.

sm5

Uma obra de infraestrutura necessária numa região muito afetada no período de chuvas e que terá o problema de alagamento resolvido com a realização desta melhoria.

sm

A conclusão da obra está prevista para a próxima semana. A Prefeitura trabalhando para a melhoria, cada vez mais, de nossa cidade.

Fotos: Claudio Ribeiro