Lorena encerra participação nos Jogos Regionais com resultados inéditos e balanço positivo

(Foto: Alfredo Queiroz)

Após onze dias de competições em dezenas de modalidades, chegou ao fim a 61ª Edição dos Jogos Regionais de Caraguatatuba.

O evento esportivo reuniu, entre os dias 11 e 21 de julho, atletas de 40 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Alto Tietê e parte da Grande São Paulo.

Lorena participou com 268 atletas de 30 das 47 modalidades dos Jogos Regionais e com uma equipe renovada e jovem conquistou excelentes resultados para a cidade, somando 20 medalhas, sendo quatro medalhas de ouro, nove medalhas de prata e sete de bronze.

Para a secretária de Esporte e Lazer, Vera Silva, o objetivo da delegação lorenense foi alcançado e os resultados muitos positivos. “O maior resultado que tivemos foi de participar da competição com o verdadeiro espírito esportivo. Ficamos muito felizes com as medalhas, é claro, mas mais contentes ainda com o comportamento das equipes em todas as modalidades. Esporte é união, empenho e dedicação. Isso não faltou pra Lorena nos 11 dias de competição. Só temos a agradecer aos atletas e técnicos pelo sucesso e, principalmente, voltamos ainda mais focados na nossa meta que é levar o esporte para todos e investir na criança e jovem no maior número de regiões possível”, destacou a secretária.

Confira o relatório final dos 61º Jogos Regionais por modalidade:

tab-1

Resultado individual e por equipe:

tab-2 tab-3