Assinada Ordem de Serviço para retomada da construção do Centro de Apoio ao Idoso

A Ordem de Serviço para retomada da Construção do Centro de Apoio do Idoso, na Vila Hepacaré, foi dada nesta segunda-feira (03) e os trabalhos devem ter início amanhã (04) .

Com pouco mais de 90% da obra concluída, o município aguardava a apresentação de reprogramação por parte da Caixa Econômica Federal para andamento do projeto. A obra é proveniente do Ministério da Saúde e para sua conclusão faltavam acabamentos finais.

Para a retomada do serviço, foi realizado um novo processo licitatório, no final do mês de junho pela Prefeitura. A empresa responsável pelos andamento dos trabalhos, a partir de agora, é a R. NHOCANSE JUNIOR EIRELI – EPP, com o custo de R$308.667,98.

O prédio receberá ações específicas voltadas aos idosos, com possibilidade de otimização de outros serviços da Saúde Municipal. O valor total da obra é de R$998.784,83.