Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação realiza reunião com o SEBRAE

Nesta terça-feira (20), foi realizada uma reunião do Comitê Gestor do SEBRAE de Lorena. No encontro, que ocorre trimestralmente, foi aprovado o Regimento Interno e apresentadas propostas para a realização de treinamentos e o balanço das ações deste primeiro semestre.  Um dos principais dados destacados na reunião foi relativo o número de atendimentos feitos na cidade que chegou a 330 empreendedores assistidos pela parceria da Prefeitura de Lorena e  SEBRAE-SP.
19401563_1509524939114493_156469804_o
A reunião aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação e contou com a presença do Secretário da pasta Gustavo Rodrigues, o Assessor Especial de Gabinete Gutemberg Ramos, a Diretora de Desenvolvimento Econômico Vanessa Prado, a Diretora de Ciência, Tecnologia e Inovação Bianca Martins, o gerente regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá Ricardo Calil, Simone Silva Moura e os agentes Flávia Lima e Rodrigo Calderaro.
 O ‘SEBRAE Aqui’ é uma parceria entre SEBRAE-SP e Prefeitura de Lorena com o objetivo de oferecer suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que busquem atendimento em gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.
O funcionamento do SEBRAE Aqui é de segunda a sexta, das 8h às 17h, nas dependências do Mercado Municipal, localizado na Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 211, Olaria.
19369214_1509524942447826_1340653679_o