Mais uma obra concluída! A pavimentação da Rua José Pereira Penque

A Secretaria de Obras e Planejamento concluiu nesta semana as obras de pavimentação da Rua José Pereira Penque no bairro Parque Rodovias.

pp8

A área total de pavimentação é de 2.624,91 m² e um investimento de R$ 265.279,95. Recurso Federal – Ministério das Cidades e Recurso Municipal.

pp2

Essa obra é um antigo anseio da população local que a gestão do prefeito Fábio Marcondes vem concretizar mostrando o respeito e o cuidado que tem com o bairro. Para o Secretário de Obras e Planejamento Marcos Anjos essa via é uma das vias de muita importância pra cidade, pois faz a interligação dando acesso aos bairros Vila Passos, Parque Rodovias e região Central. Com a pavimentação além do desenvolvimento, da melhoria na acessibilidade urbana e valorização do bairro, traz ainda mais segurança aos moradores.

Fotos: Claudio Ribeiro