Prefeito Fábio Marcondes realiza reunião com Secretários

O prefeito Fábio Marcondes, na manhã desta quarta-feira (17) reuniu-se com seu Secretariado e vice-prefeita Marietta Bartelega.

reu6

Foi uma reunião de trabalho com o objetivo de estreitar cada vez mais as relações entre secretários e maior interação com o prefeito, além da necessidade de traçar novas metas que serão colocadas em prática para melhor aperfeiçoar os trabalhos de cada secretaria.

reu7

Vários assuntos foram debatidos visando melhorar, ainda mais, o serviço prestado a população.

reupref4

O prefeito pontuou a importância de reuniões como essa, a administração é uma máquina onde as engrenagens são as secretarias e que elas precisam estar afinadas par que a máquina pública funcione em harmonia e com melhor qualidade.

reupref5