Construção da Praça da Cecap Alta em processo de finalização

A Prefeitura de Lorena está em processo de finalização da obra da construção da Praça do bairro da Cecap Alta que  é um pedido antigo dos moradores local.  Além de proporcionar a integração das famílias, as praças são espaços públicos de lazer, esporte e diversão, e contribuem diretamente para a melhor qualidade de vida das pessoas.

praça cecap 5

Construída em uma área de 1500 m² na Avenida Lorena, com recurso municipal, um investimento de R$278,806,51 (duzentos e setenta e oito  mil, oitocentos e seis  reais e cinquenta e um centavos).

praça cecap 3

A previsão de entrega da praça a população do bairro é para a 2ª quinzena do mês de maio. A Praça possui banheiros com acessibilidade, playground para as crianças, bancos, lixeiras, piso intertravado e plantio de árvores (Quaresmeiras), valorizando e mantendo a vegetação existente na área.

praça cecap1

A Praça está localizada ao lado da quadra e da academia ao ar livre complementando assim uma área de lazer para os moradores do bairro.