Lorena recebe rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal, Circuito de Xadrez e Jogos Abertos da Juventude , neste final de semana

0

O  final de semana será de competições em diversas modalidades, dentro e fora de casa. Confira:

Jogos Abertos da Juventude

Começa neste final de semana, a participação de Lorena nos Jogos Abertos da Juventude. As competições acontecem no sábado e domingo, no CSU. Este ano, os Jogos Abertos da Juventude têm 18 modalidades, uma a mais que no ano passado.

Sábado –  Basquete Masculino (1º Jogo) Cunha X Lorena –  15h, na Quadra Poliesportiva do Centro Social Urbano (CSU)

 Domingo –  Basquete Masculino (2º Jogo) – 10h, na Quadra Poliesportiva do Centro Social (CSU).

 Xadrez – 9h30, no Salão do Centro Social Urbano (CSU)

  III Etapa do Circuito Valeparaibano e Sul Mineiro de Xadrez

Lorena recebe no próximo domingo (09), às 13h, a III Etapa do Circuito Valeparaibano e Sul Mineiro de Xadrez. As partidas ocorrem no Espaço Educacional Carlos Eugênio Marcondes (Salão da Praça da Estação).

Campeonato Metropolitano de Futsal da série A2 (Categorias de base – divisão especial)

A 4ª rodada do Campeonato Metropolitano de Futsal será em Lorena. No próximo domingo (09), o ginásio de esportes Miguel Santiago (São Roque), recebe partidas das categorias de base-divisão especial, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Às 14h00, o Instituto Família Futsal/Sejel Lorena enfrenta AEC 100ZALA, nas seguintes categorias: Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. Você é convidado especial para assistir os jogos. A entrada é gratuita!

Campeonato Paulista de Bicicross 2017

No domingo (09), seis pilotos(as) da Equipe de Bicicross da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) viajam para Indaiatuba para defender Lorena na Segunda Etapa do Campeonato Paulista da modalidade. Vamos torcer?

 

Share.

Leave A Reply