Guia do fim de semana: Música, Show de Ilusionismo e 1º Mercado das Artes, são algumas das atrações

A agenda cultural do fim de semana deixa você por dentro das atividades programadas pela Prefeitura na cidade. Confira:

Praça Dr. Arnolfo de Azevedo

Um dos espaços públicos mais aproveitados pelas famílias lorenenses é a praça Dr. Arnolfo de Azevedo, no centro. Para o próximo sábado (25), a população contará com uma ação especial do PROCON de Lorena, em comemoração ao ‘Mês do Consumidor”. Das 9h às 13h, a equipe estará com um Stand montado para orientar os moradores e esclarecer dúvidas sobre o FGTS, problemas com compra na internet, e muitas outras questões.

Ainda no sábado, até às 13h, a tradicional Feira de Artesanatos estará acontecendo, levando produtos de qualidade produzidos pelos artesãos lorenenses.

Para alegria da criançada, o palco principal da praça receberá, no sábado, duas apresentações do jovem ilusionista lorenense Bruce Arcane. O primeiro show de mágica acontecerá às 10h e a segundo no fim da tarde, às 17h.

A partir das 10h30, o saxofonista Everton Sax, de Taubaté, estará na praça para uma apresentação de música instrumental. Vale a pena conferir a atração!

Mercado Municipal

O Mercadão estará ainda mais bonito no sábado (25). Isso porque,você poderá apreciar as obras de arte de três artistas plásticos locais, Leice Novaes, Paulino da Luz e Uricka Liona.  As obras ficarão expostas para visitação das 9h às 17h. O evento acontecerá todos os últimos sábados de cada mês. A ideia é valorizar a arte a cultura e dar destaque aos nossos artistas.

Praça da Estação

Domingo (26) é dia de teatro no Espaço Carlos Eugênio Marcondes. Das 14h às 17h, acontecerá o primeiro ensaio aberto da Cia Vá de Teatro. Além de assistir, você também pode participar dos ensaios.

Gostou da programação?

Convide a família, os amigos e participe das atividades da cidade para o fim de semana!