Fim de semana em Lorena: Teatro, encontro de carros e Copa de Tênis de Mesa, são algumas das atrações

0

A programação cultural e esportiva do fim de semana está repleta de atrações para as famílias lorenenses.

Copa Lorena de Tênis de Mesa
– O público está convidado para acompanhar a 1ª etapa da Copa Lorena de Tênis de Mesa, no Centro Nacional Matos TT (Colégio Delta). O evento esportivo acontecerá no sábado (18), a partir das 8h30. Para participar basta levar um 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Encontro de Motociclistas

No sábado (18), os motociclistas de Lorena e região têm encontro marcado no Mercadão, das 14h às 17h. Se você tem moto ou admira a vida em duas rodas está convidado para participar. Não precisa de inscrição prévia e o evento é aberto ao público.

Aquathlon 2
A 1ª Etapa de 2017 do Aquathlon 2 está marcada para domingo (19), no complexo aquático e pista de atletismo do CSU, às 8h20.
O evento consiste numa disputa de competições de natação e atletismo, realizada em etapas.

Encontro de Carros Antigos

Depois do sucesso do 1º Encontro de Carros Antigos de Lorena, realizado em fevereiro, a Prefeitura, em parceria com o portal de notícias O Lorenense e a oficina RStaut Martelinho de Ouro, programou uma nova edição do evento na cidade, dessa vez o encontro será no Mercadão. No domingo, a partir das 9h, os donos de carros antigos poderão expor suas raridades no estacionamento do Mercadão. Para participar, não precisa se inscrever, basta levar seu carro até o local. Serão 33 vagas disponíveis para a exposição dos carros.

Campeonato Metropolitano de Futebol de Salão

A 1ª rodada do Campeonato Metropolitano da série A2, da categoria de base será em Lorena. A competição terá início às 14h, no ginásio Miguel Santiago, no São Roque. No dia, haverá disputa das categorias Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18. A entrada é franca.

Espetáculo de ballet “Memória Preludiando”
Fechando a programação do fim de semana com chave de ouro, no domingo (19), às 20h30, o Teatro São Joaquim recebe o espetáculo de dança “Memória Preludiando”, da Cia Ballet Stagium. O espetáculo é um resgate da produção artística do Ballet Stagium ao longo destes 46 anos. A apresentação será gratuita e a entrada será por ordem de chegada, respeitando o espaço de 450 lugares do teatro e o horário da apresentação. O espetáculo tem classificação livre.

Share.

Leave A Reply