Sesc Verão 2017 traz goleiro Marcão, da Seleção Brasileira de Handebol, nesta sexta(17)

0

Nesta sexta-feira (17), Lorena receberá o projeto Sesc Verão 2017, na quadra do PROVIM. O evento trará este ano o goleiro Marcão, da equipe do E. C. Pinheiros de Handebol, Marcão, e uma  modalidade paralímpica, o voleibol adaptado (sentado). 

O goleiro Marcão, também da Seleção Brasileira de Handebol, soma títulos importantes como doze ligas nacionais, campeão dos Jogos Panamericanos, décimo colocado nos Jogos Olímpicos de Atenas e terceiro colocado no Campeonato Mundial de Clubes. É considerado um dos melhores goleiros brasileiros na atualidade. Outra novidade para 2017 é a vinda de uma modalidade paralímpica, o voleibol adaptado (sentado).

 Das 9h30 às 12h, acontecerão as atividades de Handebol, com a presença do goleiro Marcão, e das 15h às 17h30, acontecem as atividades do voleibol sentado. Podem participar pessoas de todas as idades, o evento é gratuito.

O endereço da quadra do Provim é Avenida Coronel José Vicente, 657, Vila Hepacaré.As atividades do Sesc Verão 2017  são abertas ao público de todas as idades.

O projeto é uma realização do Sesc Taubaté com apoio da Prefeitura de Lorena, do Sincomércio Lorena e Provim.

 

Share.

Leave A Reply