Fim de semana terá música, dança e teatro na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo e no Mercadão

O fim de semana está repleto de atrações culturais para as famílias lorenenses. A programação acontecerá na Mercado Municipal e na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Confira:

Vem pra praça!

No sábado (11), das 9h às 13h, a população contará com a exposição e venda de produtos da tradicional Feira de Artesanatos, na praça Dr. Arnolfo de Azevedo. No mesmo dia, às 17h, a praça central será palco da peça ‘O mundo precisa de Poesia’, do grupo Sábia Indecisão, com os atores Jorge Nicole e Carmem Xavier. A apresentação será aberta ao público de todas as idades.

Dança no Mercadão!

Ainda no sábado (11), o grupo lorenense de break fará apresentações de dança no Mercado Municipal. A programação ocorrerá das 10h às 11h30. Na oportunidade, além de dançar, a população poderá conhecer a história e cultura do break.  Das 13h às 17h A festa continua ao som de Elder Castro e Banda, com o melhor do samba e pagode.

Grupo BATUCARTE

Fechando a programação do fim de semana com chave de ouro, no domingo (12), a partir das 19h30, crianças e jovens do grupo BATUCARTE, do PROVIM, sobem ao palco da Praça Dr. Arnolfo de Azevedo para animar o público e as famílias presentes.