Confira a programação esportiva da cidade para este final de semana

0

O final de semana vai ser agitado em Lorena.  Com alguns campeonatos acontecendo simultaneamente, a população tem diversas opções de entretenimento neste sábado (26) e domingo (27). Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.

 No sábado, o primeiro evento começa às 9h no Colégio Delta, com a 8ª Etapa da Copa Lorena de Tênis de Mesa. Serão mais de 150 atletas de Lorena e Região, com diversas categorias na disputa.

 No mesmo horário, ainda no sábado, as crianças da região do bairro Campinho contarão com atividades de recreação e lazer. Na programação, haverá Hapikdo e Funcional Kids. As ações serão realizadas na escola do bairro.

 No domingo, nossos mesatenistas vão até Taubaté para o torneio final de Tênis de Mesa e definição do TOP 8 da Liga Valeparaíbana. Serão 25 atletas de Lorena na competição.

 No futebol, as categorias sub15 e sub17 entram em campo para as últimas semifinais do Campeonato Municipal da modalidade. A competição visa proporcionar às crianças, jovens e adultos a oportunidade de vivenciar um campeonato organizado como incentivo ao esporte.

 Confira as últimas semifinais, que ocorrerão no próximo fim de semana ( 26 e 27 de novembro):

          RODADA DIA 26 DE NOVEMBRO – SÁBADO (SEMIFINAL)
HORÁRIO CATEGORIA EQUIPE                    PLACAR     EQUIPE
8H30 SUB 15 CSU   X   SEJEL SETE SETEMBRO
9H30 SUB17 CSU   X   SEJEL SETE SETEMBRO
          RODADA DIA 27  DE NOVEMBRO – DOMINGO (SEMIFINAL)
HORÁRIO CATEGORIA EQUIPE                    PLACAR     EQUIPE
8H30 SUB 15 CCL   X   SEJEL RODOVIAS
9H30 SUB17 SEJEL RODOVIAS   X   SEJEL HORTO

 

 

Share.

Leave A Reply