Escola Municipal Climério Galvão César é campeã da 4ª Edição das Olimpíadas Escolares 2016

A 4ª edição das Olimpíadas Escolares 2016 chegou ao fim em Lorena. A competição, que teve início em agosto, contou com a participação de quase 1200 estudantes e mais de 20 escolas públicas e particulares da cidade.

A campeã da edição deste ano foi a E.M Climério Galvão César com 531 pontos, seguida pela E.M Adelina Alves Ferraz com 354 pontos. A terceira colocada, EM Francisco Prudente de Aquino, somou  na competição 256 pontos.

As Olimpíadas Escolares tem por objetivo o incentivo para a prática esportiva em suas diversas modalidades, além de incentivar a integração e socialização entre os alunos da Rede Municipal de Educação. A expectativa é que a competição, já tradicional nas escolas de Lorena, continue em 2017.

Confira a classificação geral da competição:

tabela 01