Sábado tem a segunda Audiência Pública sobre a criação do Conselho Municipal de Juventude

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS)  realizará no próximo sábado, 15 de outubro, às 13h30, na CIEJAP Milton Ballerini, no centro, a segunda Audiência Pública para dialogar sobre a criação do Conselho Municipal da Juventude.

As reuniões serão ministradas pela equipe da Subsecretaria de Juventude. Além de fiscalizar e elaborar as políticas públicas voltadas para a juventude, o objetivo do Conselho é criar um espaço para o jovem ocupar. O Conselho é o fórum para que os jovens tenham garantidos os seus direitos e deveres de uma vida social. O Projeto tem como objetivo fomentar a liderança e o protagonismo da juventude. É também um espaço de escuta e diálogo com os jovens e as jovens sobre sua realidade, seus sonhos e desejos, seus desafios e principalmente sobre a idealização, elaboração e implantação de Políticas Públicas para as juventudes.

Clique aqui e confira na íntegra o documento oficial da Audiência Pública

A primeira Audiência Pública ocorreu no último sábado, 08 de outubro, na Escola Estadual Regina Bartelega e reuniu dezenas de jovens  para um diálogo sobre o tema.