Confira os resultados de Lorena na última rodada do Novo Basquete Taubaté

As equipes de Basquete Masculino de Lorena estiveram em Taubaté para mais um confronto válido pelo Novo Basquete Taubaté, competição na qual Lorena e representada por duas equipes, uma SUB19 e outra Adulta, ambas participantes na categoria adulta.
Na rodada do último domingo, a equipe de Lorena (A) representada pela categoria SUB-19 perdeu nas quartas de final pelo placar de 77 a 30 para forte equipe de Campos do Jordão. Já a equipe adulta (Lorena B) saiu vitoriosa pelo placar de 80 a 65 diante da equipe de Paraibuna. no próximo sábado (07) o Basquete Lorenense disputara a semi final contra a equipe KING de Taubaté.
Já a equipe SUB-19 tem compromisso agendado para no final deste mês de Maio, iniciar as competições dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo onde se sagrou campeã da fase Sub-regional garantindo vaga para fase Regional.