Está aberta a exposição ‘Aquarelas e Fotografias’ na Casa da Cultura

0

Está aberta a exposição ‘Aquarelas e Fotografias’, na Casa da Cultura. A mostra, que ficará em exibição até o dia 23 de dezembro, das 10h às 18h, apresenta os trabalhos das artistas Leice Novaes e Lídia Nogueira. 

Conheça as artistas expositoras:

Natural de Passa Quatro, Minas Gerais, Lídia Nogueira reside em Lorena há 40 anos.  A artista é formada em História no Unisal e jornalismo na Fatea. Lídia participou do Salão Contemporâneo Ernesto Quissak 2015 ( Guaratinguetá), Café Filosófico no Centro Culturas de Cachoeira Paulista. Salão da Primavera (Resende-RJ) e da Academia da ALLARTE  (Academia lorenense de letras e artes) – Exposição na Fatea.

Natural de Lorena, a artista plástica Leice Novaes é autodidata. Em 1996 começou a ministrar aulas de pintura. Frequentou vários ateliers em São Paulo sob a orientação de artistas como : Magda Petroft, Carmen Arruda, Luis Zennian, Fábio Cambranelli e Ivald Granato. 

Atualmente, pertence ao Núcleo de Arte da Fatea e Núcleo de Aquarela em São Paulo. Tem obras em várias  partes do mundo.

A Casa da Cultura está localizada na Rua Viscondessa de Castro Lima, 10 – Centro -Lorena.

Tel: (12) 3153-1518


Share.

Leave A Reply