Obras da nova sede do Corpo de Bombeiros seguem a todo vapor

0

A obra de construção da nova sede do Corpo de Bombeiros está a todo vapor. Com 30% das atividades concluídas, o local contará com espaço administrativo, alojamentos feminino e masculino para os profissionais, refeitório, área para equipamentos, garagem coberta para as viaturas e recebimento ao cidadão.

Recentemente, em visita ao comando dos Bombeiros Militares da região Metropolitana do Vale do Paraíba, situado em São José dos Campos, o secretário de Segurança Pública de Lorena, Capitão Elton, conversou com o tenente coronel Luiz Alberto Silva sobre a nova sede e seus benefícios para a cidade. 

Entre os assuntos abordados no encontro, estava o planejamento estratégico da nova unidade dos Bombeiros e a conquista de novas viaturas operacionais e realinhamento do efetivo para atender melhor à demanda de ocorrências tendo em vista o crescimento socioeconômico do município.

Para o secretário, a nova sede trará inúmeros benefícios ao bom serviço já realizado pela corporação de Lorena. “Nossos profissionais já desenvolvem um excelente serviço aos munícipes, com as novas instalações que virão em 2016, a população estará ainda mais assistida nos momentos de emergência pelos Bombeiros que atuam na cidade, ressaltou Elton.

A obra tem orçamento de R$ 798.975 e está sendo realizada pela empresa Giga Construtora LTDA.

IMG_20151124_164556091_HDR

 

Share.

Leave A Reply