Prefeitura inicia pavimentação da Estrada dos Marques

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está realizando a pavimentação asfáltica da Rua General Homero de Aquino Marques, no bairro Santa Rita, mais conhecida como Estrada dos Marques.
O investimento total da obra é de R$ 336.001,76, sendo R$ 300 mil de um recurso estadual, vindo por meio de emenda parlamentar do Deputado Carlos Sampaio, a pedido do vereador Maurinho Fradique, e o restante de contrapartida municipal.
A extensão total de asfalto será de cerca de 475 metros, além da instalação de guias e sarjetas.
O primeiro trecho a ser atendido possui 208 metros, desde o início da estrada até o Cemitério Memorial. A previsão de duração da obra é de 2 a 3 meses, a depender das condições meteorológicas, que interferem no andamento da pavimentação.
Pode ser uma imagem de árvore e estrada
Pode ser um close-up de natureza e estrada