Confira o andamento das obras das Creches da Vila dos Comerciários II e Santa Edwiges

As obras de construção das Creches da Vila dos Comerciários II e Santa Edwiges estão em fase de acabamento. Elas vão atender cerca de 240 alunos, dos dois bairros e entorno. A previsão é finalizá-las ainda no primeiro semestre de 2023.
As duas obras estavam paralisadas desde 2017 e, graças ao empenho da Prefeitura de Lorena, foram retomadas em setembro do ano passado.
Na creche do Comerciários II, localizada na Rua José Carlos de Carvalho Viana, estão sendo investidos R$ 1,86 milhão, sendo mais de R$ 1 milhão de recursos municipais e R$ 814 mil de um convênio federal.
Já na da Santa Edwiges, localizada na Rua Teófilo de Freitas Castro Júnior, o investimento é de cerca de R$ 1,2 milhão, sendo cerca de R$ 627 mil do tesouro municipal e R$ 573 mil de um convênio federal.
Essa é uma grande conquista para a Educação de Lorena, que terá mais duas creches para atender às famílias destes dois bairros e entorno.
Pode ser uma imagem de área interna