Prefeitura finaliza recapeamento e sinalização das Avenidas Antônio Haddad e Coronel Marciano

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, finalizou o recapeamento das avenidas Antônio Haddad e Coronel Marciano, conhecidas como Avenida do Santo Antônio. A via também já recebeu a nova sinalização horizontal.

A obra faz parte de um recurso estadual de R$ 15 milhões, destinado a um amplo projeto de recapeamento e drenagem de diversas vias da cidade.

Ao todo, o projeto completo abrange 17 ruas em 8 bairros: Vila Geny, Bairro da Cruz, Vila Nunes, Vila Passos, Vila Zélia, Vila Hepacaré, Santo Antônio e Santa Edwiges.

“Essa é a maior obra de recapeamento já realizada na cidade de Lorena. É um investimento de mais de R$ 15 milhões, que irá beneficiar a nossa população em diversos bairros”, destaca o Prefeito Sylvio Ballerini.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

DJI_0734.MP4_snapshot_00.01.976DJI_0735.MP4_snapshot_00.53.553DJI_0739.MP4_snapshot_01.03.563Capturar4Capturar3Capturar2Capturar1