Prefeitura dá boas-vindas aos bolsistas do FADENP

Na manhã de ontem (11/1), a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou uma recepção dos bolsistas do Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional (FADENP) e apresentação das demandas da pasta, em cerimônia que ocorreu na quadra do Centro Social Urbano (CSU). O Prefeito Sylvio Ballerini esteve presente, ao lado do Secretário Augusto Rédua, e deu as boas-vindas aos participantes.

O FADENP abrange todas as atividades esportivas que serão realizadas em 2023, em diversas modalidades e níveis. Por meio desse projeto, professores de educação física e atletas são contratados como bolsistas para atuarem nos mais de 35 espaços esportivos do município, com 80 opções de práticas esportivas.

A contratação é uma preparação para começar o ano com tudo, considerando que as atividades esportivas do CSU e dos demais polos serão retomadas no dia 16 de janeiro.