Construção do campo de futebol da Cecap Alta está em fase de finalização

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, deve entregar na primeira quinzena de dezembro o novo Campo de Futebol Society da Cecap Alta. O local já conta com alambrado em torno de todo o campo, iluminação para as atividades noturnas, bem como grama sintética, para proporcionar mais durabilidade.

“Nossa proposta é oferecer o melhor para os lorenenses e, neste caso, incentivar o esporte e lazer na Cecap e seu entorno”, destaca o Prefeito, Sylvio Ballerini.

O campo também terá uma tela na parte superior, para evitar que a bola escape.

A obra possui o valor total de R$ 511.987,56, sendo cerca de R$ 261 mil de recursos municipais e R$ 250 mil de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, recurso que foi conquistado com a participação do vereador Beto Pereira, junto ao então Secretário Executivo da Habitação, Fernando Marangoni.

WhatsApp Image 2022-12-07 at 10.13.46 (1)
WhatsApp Image 2022-12-07 at 10.13.46