Prefeito participa do encerramento da Semana do Idoso

Na manhã de hoje, 5 de outubro, o Prefeito Sylvio Ballerini prestigiou o encerramento das atividades da Semana do Idoso, no Centro de Convivência da Melhor Idade – CCMI. Também estiveram presentes o Vice-prefeito Humberto Ballerini e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Santiago Ballerini.

A Semana ocorreu entre 3 e 5 de outubro, com o objetivo de valorizar a melhor idade e celebrar o Dia Internacional do Idoso, comemorado em 1º de outubro. As ações foram promovidas pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Saúde.

Hoje foi realizada uma festa retrô, com apresentações de dança e um desfile de moda, que contou com um júri que premiou as primeiras colocadas.

Nos dias anteriores, a programação reuniu palestras sobre autoestima e saúde do idoso, sessão de fotos, atividades recreativas de dança e ações da saúde, como verificação de pressão arterial e glicemia.

O evento contou ainda com a Assessora de Vigilância Socioassistencial, Marcela Vasconcellos, representando a SADS; o Secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua; a Secretária de Comunicação, Bianca Freitas; o Vereador Fábio Matos; outros colaboradores e algumas instituições parceiras da SADS.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #semanadoidoso #sads #saude

WhatsApp Image 2022-10-05 at 12.04.38 (2)WhatsApp Image 2022-10-05 at 14.52.34WhatsApp Image 2022-10-05 at 12.04.38WhatsApp Image 2022-10-05 at 12.04.38 (1)