Projeto Guri abre inscrições com mais de 60 vagas

Projeto Guri abre inscrições com mais de 60 vagas

As matrículas para novos alunos do Projeto Guri de Lorena já estão abertas É preciso ter entre 8 anos completos e 17 anos e meio para se matricular.

O Projeto Guri é um projeto que leva o ensino gratuito de música para crianças e adolescentes e já existe há mais de 19 anos no município.

Gerido pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Lorena e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Projeto Guri em Lorena conta com vagas divididas entre os cursos de Percussão, Violão, violino, viola clássica, saxofone, flauta transversal, clarinete, trombone, trompete, eufônio, violoncelo, contrabaixo acústico e canto/coral que acontecem às segundas e quartas no horário da tarde.

Nossos cursos são totalmente GRATUITOS e os alunos não precisam ter os instrumentos para participarem das aulas.

Contamos com um time de Educadores altamente capacitados para proporcionar um ensino musical de qualidade aos nossos alunos e alunas.

As matrículas poderão ser realizadas apenas presencialmente, na Rua Dom Bosco 284- Centro – Lorena. Atendimento ao público pela portaria 7 da UNISAL de Lorena.

Nossos dias e horários de atendimento são:
Segundas e quartas das 9h as 12h e das 14h às 17h
Terças, quintas e sextas das 13h às 17h

Para efetivação da Matrícula, deve-se levar alguns documentos:
• Cópia do RG ou certidão de nascimento do aluno;
• Cópia do RG do responsável pelo aluno;
• Cópia do comprovante de residência;
• Declaração escolar simples do aluno.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadora do Polo do Guri em Lorena, Ana Carolina – (12) 99155-7499.

As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, no período da tarde. Os horários variam de turma para turma. No Guri, não é necessário que os alunos possuam o instrumento, pois o projeto oferece todos os instrumentos e acessórios necessários, bem como os uniformes para as apresentações.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #projetogurilorena