Sétima reunião do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais: confira como foi o encontro em SJC

Nesta segunda-feira (23), o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo realizou, no Parque Tecnológico em São José dos Campos, o sétimo encontro da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais, do qual o prefeito Sylvio Ballerini e diversos funcionários da Prefeitura de Lorena participaram.

O intuito do evento, que reuniu autoridades municipais e servidores de 55 municípios das regiões de SJC, Guaratinguetá e São Paulo, foi, entre outras coisas, o de apresentar o novo modelo de fiscalização da Corte, com ênfase na Nova Lei de Licitações, Lei de Proteção de dados, Audesp, prestação de contas de adiantamentos, Controle Interno, transparência, Terceiro Setor e, principalmente, em orientar Prefeitos e Presidentes de Câmara.

Estiveram presentes o secretário-diretor Geral, Dr. Sergio Ciquera Rossi, representando o presidente do TCE-SP, Conselheiro Dimas Ramalho; o procurador-geral do MPC-SP, Dr. Thiago Pinheiro Lima; o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias Ferreira; o prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini; os servidores públicos da cidade de Lorena, Dr. Diego Gomes, Carlos Matheus, João Gabriel, André Henrique, Thais Sciota, Priscila Fernandes, Rafaela Araujo, Ana Paula Aguiar, Karen Lourenço, Alceu Moreira, Júlio, o secretário de Finanças Paulo Cardoso, e a secretária de Governo Fernanda Santiago.

O próximo encontro do 26º Ciclo de Debates será em Araçatuba, no dia 23 de junho. As informações completas estão disponíveis no infosite do evento e no site oficial do TCE-SP.

#lorenanaopara #governodeoportunidades