Vitória da Procuradoria Municipal de Lorena

Vitória da Procuradoria Municipal contra a empresa Nutriplus garante economia de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos

O Superior Tribunal de Justiça confirmou mais uma vitória obtida pela Procuradoria Municipal de Lorena em ação movida pela empresa Nutriplus Alimentação e Tecnologia LTDA.

Em 2017, a mencionada empresa iniciou uma ação para cobrar valores supostamente não pagos, cuja atualização alcançaria cerca de R$ 1,1 milhão.

Entretanto, todas as instâncias do Poder Judiciário acolheram os argumentos do Município de que parte da dívida estava prescrita e o restante teria sido cobrado pelo meio jurídico incorreto.

Deste modo, o sucesso na condução do processo, pela Procuradoria do Município, representou uma economia de R$ 1.100.000,00 (Um milhão e cem mil reais) aos cofres públicos.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

vitoria-nutriplus