Cerimônia de posse dos novos conselheiros do COMJUV

O Conselho Municipal de Juventude – COMJUV está de cara nova! Ontem, dia 15 de março, os onze novos conselheiros tomaram posse, em cerimônia realizada no período da noite na Estação Juventudes, presidida pela ex-presidente do Conselho, Joyce Oliveira, com a presença do prefeito Sylvio Ballerini.

Neste ano, devido ao baixo número de inscritos, a eleição foi cancelada e quem já havia se cadastrado para participar foi automaticamente eleito como membro. Além da cerimônia, ontem também foi realizada a primeira reunião do Conselho, para definição das funções.

Estiveram presentes também a assessora de Vigilância Socioassistencial, Marcela Vasconcellos; a subsecretária de Juventude, Camila Guimarães; os secretários municipais de Esporte e Lazer e de Segurança, Augusto Rédua e Alfredo Pereira, respectivamente; e a vereadora Wanessa Andréa, além de outros representantes do poder público e da Organização da Sociedade Civil.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

comjuv-01