Segurança realiza operações nos bairros de Lorena no fim de semana

0

A Secretaria de Segurança de Lorena realizou, no último fim de semana, outra mega operação, com rondas preventivas, ostensivas e comandos de trânsito pela cidade, especialmente nos bairros.

No sábado (02/10), foram realizados comandos de trânsito e abordagens no bairro Cidade Industrial. Já no domingo (03/10), houve rondas preventivas e ostensivas nos bairros Cecap Alta e Baixa, Bairro da Cruz, Olaria, Santo Antônio, Vila Geny, Santa Edwiges e área central.

Foram abordados inúmeros suspeitos e veículos, como carros e motos. O objetivo dessas operações é dar maior tranquilidade aos munícipes nos bairros e na área central, principalmente aos finais de semana.

As Forças de Segurança contaram com a participação de mais de 20 agentes, além do sistema de monitoramento do COI.

A operação transcorreu dentro da normalidade, não houve nenhuma ocorrência grave, prisões ou apreensões de veículos, porém vários condutores foram autuados com multas por irregularidades no veículo ou do próprio condutor.

Participaram da operação a Guarda Civil Municipal – GCM; a Secretaria de Trânsito e Transportes; a Polícia Militar; a Polícia Civil de Lorena e a Polícia Civil da Seccional de Guaratinguetá, como as especializadas DISE e DIG.

As operações preventivas continuarão a ser realizadas, não só na área central, mas em todos os bairros de Lorena.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

mega-operacao-01

 

Share.

Leave A Reply