Início do chamamento para adesão ao programa Bolsa Trabalho em Lorena

Hoje (14/09) e ao longo dos próximos dias, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de Lorena estará convocando as pessoas selecionadas através do Bolsa Trabalho para assinar o termo de adesão ao programa.

Trata-se de um programa estadual que visa oferecer ocupação e renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social que estejam desempregadas. Entre os benefícios estão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 535 durante 5 meses e cursos de qualificação profissional gratuitos, em uma parceria com a Univesp.

A primeira pessoa a se apresentar para completar a inscrição foi a Sra. Bruna Andrade, que é uma das 60 pessoas contempladas na cidade de Lorena.

A lista completa de convocados está disponível no site da Prefeitura, através do link: https://cutt.ly/vW9DR0F ou pelo QR Code na postagem, lembrando que os nomes foram selecionados pelo Governo do Estado de São Paulo.

Se você está na lista, compareça na Prefeitura de Lorena portando os seguintes documentos:
• Comprovante de residência;
• RG e CPF (caso não tenha o CPF, trazer o título de eleitor);
• Carteira de trabalho.

A Secretaria também estará entrando em contato por telefone com cada um.

#lorenanaopara #governodeoportunidades