Desassoreamento do Rio Mandi: por uma Lorena sem enchentes

O período de chuvas em Lorena sempre foi marcado pela incidência de alagamentos em diversos bairros. Buscando contribuir para a erradicação do problema no município, a Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais está realizando ao longo das últimas semanas, o desassoreamento das valas de captação de águas pluviais e do próprio Rio Mandi.

Hoje (20/08), o trabalho está sendo realizado no trecho do rio que perpassa os bairros Santa Edwiges e Vila Geny, com o acompanhamento da Secretaria de Meio Ambiente.

Evitar o assoreamento das margens significa evitar muitos transtornos para a população durante o período das chuvas. Justamente por isso, os trabalhos têm sido intensificados durante o período de estiagem.

A manutenção não para!

#lorenanaopara #governodeoportunidades