Já ouviu falar em Xepa da Vacinação?

0

Já ouviu falar em Xepa? Confira como será a Xepa da Vacina na cidade de Lorena

A xepa é a sobra e, no caso da vacinação contra a Covid-19, trata-se das doses remanescentes das vacinas. Cada frasco de vacina contém 10 doses que precisam ser aplicadas em um curto período de tempo, senão estragam e não podem mais ser utilizadas.

A partir de hoje (22/06), moradores da cidade de Lorena que tiverem até um ano a menos que a faixa etária contemplada no dia de vacinação poderão receber as doses que sobrarem desse grupo.

Por exemplo: hoje a vacinação é para pessoas de 49 anos e as doses que sobrarem poderão ser aplicadas em pessoas de 48 anos.

Não é necessário realizar nenhuma inscrição: é só ir até o local de vacinação (CSU) às 13h30, de segunda a sábado, respeitando a idade do dia e da xepa. Será por ordem de chegada e as doses serão do laboratório do dia (não se pode escolher a vacina).

A vacinação contra a Covid-19 no município está seguindo o cronograma do Estado de São Paulo, de acordo com a chegada de mais doses. Ao longo da semana, divulgaremos as próximas faixas etárias e suas respectivas datas.

Não perca!
xepa-220621

Share.

Leave A Reply