Interdição na Av. Marechal Argolo em Lorena

0

A Prefeitura de Lorena informa que devido ao início da obra de instalação de galerias de águas pluviais nos bairros Vila Passos e Santa Edwiges, a Av. Marechal Argolo (do Quartel) será interditada temporariamente.

Dá-se a interdição por conta de um grande projeto da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, com o intuito de conter enchentes no período de chuvas, implementando e melhorando o sistema de drenagem urbana.

A obra conta com um investimento de R$ 1,6 milhão, atendendo uma área de aproximadamente 400 mil m² nos dois bairros. As novas galerias terão 1m de diâmetro e 1.775 m de execução. Ao todo, serão 64 novos pontos de captação de água do tipo boca-de-leão.

A interdição está sendo supervisionada pela Secretaria de Trânsito e Transportes. Esperamos em breve liberar a via novamente, quando a obra for concluída. Confira abaixo as ruas para desvio:

• Sentido Centro para Rodovia: Indo pela Av. Marechal Argolo, vire à direita na Av. Passos, à esquerda na Rua Rui Barbosa, à esquerda na Rua Jerônimo Lorena e à direita na Av. Marechal Argolo novamente.

• Sentido Rodovia para Centro: Indo pela Av. Marechal Argola, vire à direita na Rua Laurindo Luiz dos Santos, à esquerda na Rua Tem. José Alvez Pinto, à esquerda na Rua Antônio Escada e à direitra retonando na Av. Marechal Argolo.

#transitoetransportes #obraseplanejamentourbano #lorenanaopara

Interdição 14-06-2021

Share.

Leave A Reply