Lorena retorna à Fase Amarela

Lorena retornou à Fase Amarela do Plano São Paulo de Retomada da Economia, durante a pandemia da Covid-19. Um novo decreto, assinado pelo prefeito Sylvio Ballerini, autoriza o retorno das atividades econômicas, mas todas elas deverão respeitar as regras sanitárias, de acordo com o decreto municipal.

O município estendendo à Fase Três (Amarela) fica autorizado a funcionar, desde que cumpra os critérios de prevenção, as atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio em geral, incluindo ambulantes, shopping, bares, restaurantes e similares, academias de esportes, centros de ginásticas, templos religiosos e feiras.

Seguindo as orientações do Governo do Estado, a quarentena seguirá até o dia 7 de fevereiro na cidade.

O decreto na íntegra está em lorena.sp.gov.br/coronavirus